quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Morte

hora tragica essa,
Vejo-me deitada em uma cama
Em minha mão uma lamina
Meus pulsos sangram
Como jamais haviam sangrado
não sinto mais meu corpo
Etou morta
Etou vagando em meu quarto
Um espírito puro
Um espírito inseguro
Começo então a me lembrar
detudo que em minha vida tive de passar
de repente sou levada a um novo universo
e me vejo então em uma casa
casa essa que conheço
mas não e a minha
uma menina sentada em um sofá chora
chora pois sua amiga foi embora
sinto-me culpada por esse choro
pois a amiga sou eu
ela não ganhou meu adeus
pois na hora em que decidi me matar
nela não pensei
não mereço sua amizade
pois ela me pediu que não fizesse
envolvida pela dor, raiva e culpa
me matei e nem se quer pensei
se alguém choraria
sinto culpa agora
sinto falta do seu abraço
amiga, minha irmã
se tivesse pensado melhor
tivesse lembrado de ti
e tarde
morri
se voltasse atrás o tempo
se quer por um momento
sinto saudade, sinto falta
estou com medo
medo de mim
medo do que faço
pensei que morrer ajudaria
mas agora estou sozinha
perdi meus amigos
pesso que me perdoe
então pelo que fiz.

Nenhum comentário: