segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Que anjo e esse

Eu errei uma vez
Você perdoou
Pela segunda
Você já avisou
Trai tua confiança
Dei uma de criança
Eu que te conheço
Eu em quem você confia.
Com o seu amor te trair.
Nem perdão
Não posso pedir
Não sou digna de você
E agora que vou fazer
Que anjo e esse
Que asas curtas eu tenho
Não mereço ser chamada assim
Se anjo eu sou
Então um anjo mal
Porque a final
Quantas vezes já te fiz chorar
Você e muito importante para mim
Mas assim
Você não merece sofrer
Se minhas asas não podem te aparar
Nem tão pouco te proteger
Só uma coisa posso dizer
Obrigada
Obrigada por ser minha amiga
Por me ajudar
Por me respeitar
Desculpa
Desculpa por te trair
A tua confiança
Eu perdi
E isso e o que
Você mais valoriza
E não precisa
Mandar-me embora
Pois agora sei
Fui eu que errei
Desculpa
E só o que
Eu posso dizer.

Um comentário:

Unknown disse...

Tem sentimentos sem dúvida... Nada mais natural vindo de vc Fran... Gostei... É tocante... Mas também triste, infelizmente... Que bom que voltou a postar no blog. Espero ainda mais postagens hehehe... Bjus!